Quem Somos?

ADDC (Associação dos Defensores dos Direitos da Criança), é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, com uma autonomia administrativa e jurídica. Foi Criada em 1996 e reconhecida nos termos do BR (Boletim da República) nº 48/96 de 27 de Novembro do mesmo ano.

Objectivos, Missão e Visão da ADDC

Objectivos

Promover, conservar e defender os princípios básicos dos  Direitos Humanos da Criança, Mulher e de todo o cidadáo, em geral, bem  como  a sua integridade física, moral e intelectual, no contexto da sua comunidade, na base da implementação dos instrumentos jurídicos internacionais e da legislação nacional, aplicáveis à realidade política e sócio-cultural moçambicana.

Missão

Criar cultura jurídica nas comunidades, incentivando-as a abandonar comportamentos e práticas sociais prejudiciais ás crianças, incluindo o espirítico de fazer justiça pelas suas próprias mãos e de acordo com os hábitos e costumes locais.

Visão

Todas as crianças moçambicanas usufruindo dos mesmos direitos e oportunidades, independentemente da sua condição social, raça ou tribo.

Plataforma de Registo

Preencha o formulário para se registar.

  • Indicadores de senha forte